Lista de beleza | Animais albinos

Hey! Já ouviram falar de albinismo, certo? Okay, uma breve explicação sobre: "O albinismo é um distúrbio congênito caracterizado pela ausência completa ou parcial de pigmento na pele, cabelos e olhos, devido à ausência ou defeito de uma enzima envolvida na produção de melanina". Eu adoro animais albinos, acho eles incríveis e surpreendentes, e não vá pensando que só animais têm isso, humanos também! Claro, humanos são animais de certa forma. Para compartilhar essa beleza natural e surpreendente com vocês, eu separei algumas imagens que mais chamaram minha atenção de animais albinos. Cara, eu queria ser albina... Sem ter problemas de visão, claro.


E o mais impressionante de todos, Kenny! Um tigre albino com síndrome similar à de down, único ♥


E aí, gostaram das imagens? Comentem ♥
Beijos, Ráh!

Nenhum comentário:

Antes de ir comente: