Texto | Deixe

Não entendo esse texto, me sinto confusa demais.
Deixe minhas lágrimas inundarem seu peito, deixe-me gritar de raiva e dor, deixe que eu exponha meus sentimentos, deixe-me falar olhando nos seus olhos ardentes, deixe-me criticar os fatos, deixe-me cair mas me apanhe perto do chão, deixe-me engolir o choro e chorar o dobro depois, deixe-me errar, deixe-me conhecer, deixe-me encarar as consequências, deixe-me odiar-te, deixe-me soluçar a procura do seu calor, deixe-me ser eu, deixe-me apertar sua mão, deixe-me sentir seu perfume, deixe-me sofrer e deixe-me amar-te. Deixe tudo isso e tudo que eu lhe pedir, querido. Eu respiro liberdade! Porém, não deixe-me.
Beijos, Ráh ♥

6 comentários:

  1. Anônimo2/9/15

    Seus textos são aqueles tipo ''tudo que eu quero falar, mas quando vou falar parece que travou'', e eu amo textos assim. Quem não quer uma pessoa para chorar, sorrir e todas essas coisas que nós, seres humanos, passamos, para passarmos juntos? Acho que todos queremos, mas infelizmente nem todos nós podemos ter.

    Abraço de urso, porque eu amo abraços fortes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Christian! Fiquei feliz com seu comentário, sério ♥

      Excluir
    2. Anônimo2/9/15

      As vezes eu tenho a impressão de estar incomodando você, ou então que você não gosta de mim. Sei lá...

      Excluir
    3. Não começa com essas ideias malucas, eu gosto de você! Você me acompanha faz um bom tempo, porque não gostaria?

      Excluir
  2. Anônimo4/9/15

    Ráhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, advinha quem trocou o nome do blog de novo... EUUU! Enfim, passei só pra falar o url mesmo...

    http://w-ordland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir