4 Guloseimas Para Beliscar Antes de Morrer

Hey Yo! E ai, galera, tudo bem?
Olha só quem está de volta: dona Kathhi! Pois é, finalmente eu tomei um chazinho com um toque de vergonha na cara e resolvi aparecer por aqui. Nesse "meio tempo" (5 meses e 11 dias) fora, aconteceram varias coisas, entre elas a mudança do antigo Assim Tipo Tudo para o atual Our Ease, o show do BTS no BR, o meu aniversário, altas tretas e revelações mais bombásticas do que o estado islâmico (lembrando que eu estou aqui para compartilhar a minha zoeira típica de uma BR com vocês, então não levem muito a sério as idiotices que eu falo). Bom, galera, nesse post de retorno ao Our Ease, resolvi fazer uma listinha de algumas gordices para comer antes do homem da foice nos levar junto com ele. Pois é, sou gorda mesmo e adoro falar sobre comida por aqui. Sem mais delongas, let's go!
Jelly Beans
Me julguem, me xinguem, me batam, me preguem na cruz, me deem o novo mini-álbum do Seventeen, mas eu admito que eu adoraria provar os feijõezinhos de todos os sabores, uma iguaria típica no reino da saga Harry Potter. Sei que tem um sabores estranhos e muita gente não seria capaz de se testar a fazer isso, mas caso você seja o tipo de pessoa corajosa e esteja disposta a se arriscar nessa aventura um tanto quanto deliciosa e ao mesmo tempo nojenta, aqui está uma foto da "cartelinha de sabores" dos feijõezinhos que tem na caixa. Desejo boa sorte aos corajosos que resolveram se desafiar sem consultar a cartelinha!
Bubble Tea
Sou incapaz de descrever o meu atual nível de curiosidade para descobrir qual o sabor dessa "coisa"! Pelo que eu entendi, é como se fosse um milk shake, mas com uma mistura diferente: chá e leite adoçados junto as suas indispensáveis bolinhas no fundo. Legal, não?
Red Velvet
É uma bolo bastante popular nos Estados Unidos, talvez você o conheça. Eu acho ele uma gracinha, talvez seja pela sua cor ser em um tom vermelho vibrante. Eu adoraria experimentá-lo e quem sabe isso aconteça algum dia, não?
Pink Lemonade
Limonada já é uma bebida boa, agora imagina uma limonada na cor rosa? Que emoção! Além de ser algo na cor rosa, o sabor é diferenciado, já que além do sabor do limão, temos como acompanhante a doçura dos morangos, ou a doce suavidade da framboesa. Eu já falei sobre essa bebiba aqui no blog, caso a curiosidade tenha batido na porta, o link do post está aqui.

Então, pessoas, essa foi a lista! E ai, alguma guloseima em comum? Algum coisa que vocês gostariam de adicionar a lista? Me contem! Estou doida para saber! Bom, isso é tudo. Um beijo, um queijo e até mais!

4 comentários:

  1. Feijõezinhos de todos os sabores! Não morro sem experimentar >3< Pink lemonade deve ser incrível 'u'
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não, moça! Bora comprar uns feijõezinhos e levar para o teu aniversário. Imagina os convidados comendo isso? Cara, coitada das pessoas que pegarem de cera de ouvido, ovo podre e vômito ;-;.
      Pois é, deve ser mesmo. Tipo, é uma limonada, SÓ QUE ROSA <3!
      Um beijo, um queijo e até mais ♡!

      Excluir
  2. ALOOOO KAT ♥
    Mano, sua sumida! Agora que voltou, vamos gritar: ALELUIA, IRMÃOS \O/!
    Os feijõezinhos me lembraram um doce nos Estados Unidos que é um chiclete (ou outra coisa, sei lá) com vários desses mesmo sabores, inclusive há desafios com ele no YouTube ^^.
    Agora, os outros quatro me deram vontade *u* Só achei estranho o Bubble Tea, porque fica parecendo sabão v: Enfim.
    Pink Lemonade <3 Cara, temos que fazer isso um dia. >Meta de Vida< hahah'
    Beijus, moça :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALOOOO, TÚLIO <3!
      Pois é, eu sou tipo o Mestre dos Magos na blogsfera '-'.
      Sério? Que loucura! Já viu aquele desafio em que as pessoas comem os feijõezinhos de todos os sabores? A careta que eles fazem quando pegam algum feijãozinho ruim é demais :P uahsuahsuhas'
      "fica parecendo sabão" eu ri aushaushasuhaushushuahs' Mesmo parecendo sabão, eu realmente adoraria provar :3.
      Vamos provar pink lemonade juntos, moço! Só falta a passagem de ida e volta pra SP ;-;.
      Um beijo, um queijo e até mais ♡!

      Excluir