Tag | Os Últimos (again)

Hey, hey, hey!
Olha eu aqui de novo, gente \o/! Saibam que estou muito de feliz por poder postar no ATT, esse é um dos meus sonhos realizados aqui no Blogger. Enfim, não estou aqui para falar disso.
A Kathhi, do blog Indie ♥, me repassou uma tag, mas como eu entrei em um "hiatus" do meu blog, decidi respondê-la aqui. Porém, a Ráh já respondeu essa mesma tag, por isso eu usei o "(again)" ali no título do post *----*.
Bem, se você quer ver as minhas respostas, continue lendo *3*!

Regras Básicas:

1. Repassar ela para 5 blogs da sua escolha e avisá-los;
2. Não adicionar novas perguntas;
3. Somente respostas verídicas.

A última série que você viu: Supernatural (antes que me perguntem, não acompanho, o.k?)
O último filme que você viu: Cinderella (em DVD) e Pixels (no cinema)
A última pessoa que você viu: A mulher que limpa a minha casa.
A última música que ouviu: Pity Party - Melaine Martinez
O último grupo favorito: Nenhum u.u
A última roupa que usou: Camisa, blusa e bermuda.
A última coisa que comeu: Biscoito com requeijão.
O último doce que comeu: Twix.
A última conversa do WhatsApp: Grupo dos Blogueiros.
A última viagem: Salinas do Maragogi (isso é um resort, para quem não sabe e.e).
A última paixão: Sei lá, talvez uma menina que não é mais minha amiga ;u;.
A última frase: Magina.
Última ligação: Minha mãe.
Último blog visitado: Indie.
A última aba do navegador: Indie.
O último esmalte: Nenhum ><.
O último livro: A Escolha (comecei a ler hoje *u*)
Última coisa que bebeu: Água.

-------------------------------------

Pois então pessoal, essas foram as minhas respostas! Repasso para todos que se interessarem em responder, já que muitos já fizeram ela em seus blogs. Espero que tenham gostado! Comentem o que acharam, pois vou amar saber <3
Valeu!

5 comentários:

  1. Já conhecia a tag e acho ela bem legal! Amei o post e as respostas!

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom <3 Obrigado :D
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  2. ALOOOOOOOO, TULINHO u33u (se a Lara meter processo na gente por culpa dos ALOOOO's, ferrou com tudo :P)! E ai, tudo bem, jovem?
    Também dorei suas respostas, ficaram ótimas :3.
    MEU SANTO CACETINHO, VOCÊ ESCUTA AS MÚSICAS DA MELANIE *0*? Agora pode ter certeza que quando eu te conhecer, eu vou te levar na mala quando eu voltar para casa, baixinho ♥!
    Mais um que faz propaganda gratuita do Indie aqui no ATT :V shuashuashua'
    Um beijo, um queijo e até mais ♡!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALOOOO SENHORITA ♥! (PUTZ... FERROU!)
      Bem, e tu, moça?
      Obregadu ^^. SIM *O*! Oba ♥
      Ashaushau'
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  3. Anônimo12/8/15

    oi tulio meu nome e gabriela eu assiti pixels carrosell divertida mente (tudo no cinema)
    pixels foi mo dahora lembro a infancia dos nossos pais putz o pac ma cumeno tudo tipo ja teve coraagem de jogar a fase final do pac man tulio?
    carrosell minha reaçao foi romantico numa parte
    divertida mente foi bem legal as emoçoes bem legais tambem
    beijos tulio sou fa do seu blog!

    ResponderExcluir