Minha Opinião Sobre Óculos + Fotos Fofas de Óculos


Oi!Antes de tudo: HAPPY BIRTHDAY TO ME! Sim Isy está ficando velha(nem tanto né) E SIM eu voltei!Depois de muito tempo eu voltei! Hoje estou meio que sem ideias vim falar "Minha Opinião Óculos + Fotos Fofas de Óculos" para quem não sabe a Isy aqui não enxerga muito não :v Tenho 3 graus de miopia !
Óculos: Um trequinho que fica pendurado em sua cabeça fazendo você enxergar o mundo de outra maneira,ele pode de artomentar pelo resto de sua vida,mas ao mesmo tempo ele irá ajudar muito,resumindo eu simplesmente não gosto nem um pouquinho de usar óculos.
 Agora alguma simagens que fazem minha opinião a cima morrer completamente!





Foram muito poucas?Bem não sei, mas espero que tenham gostado! Eus ei que o post saiu bem tarde mas me senti meio obrigada a postar,amnhã vou passar o dia fora por isso, então espero que tenham gostado e HAPPY BIRTHDAY DO MEEEEEEEEEE!

5 comentários:

  1. FELIZ ANIVERSÁRIO (atrasado). Eu nunca precisei usar óculos, nem de leitura. Mas essas imagens são tão lindas que chegam a nos iludir a respeito de usar óculos de grau. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!Não é atrasado não é no dia 21 mesmo :D Concordo, viajamos para um mundo onde tudo e perfeito,incluindo os óculos!
      Beijos <3

      Excluir
  2. Sério, eu tenho vontade de usar óculos v: Acho legal, sei lá u-u. Eu não uso, só o de sol mesmo. Nossa adorei as imagens *u* ~a penúltima é perfeita <3
    Feliz Aniversário Isy! <3
    - Túlio Unicorns of Wonderland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha,quando começei... No começo é tipo "nossa que legal!"depois vai ficando chato. São lindas mesmo!Com toda certeza <3
      Obrigada Túlio <3
      Beijos <3(eita quanto coração)

      Excluir
  3. PARABÉNS!!! ........ ATRASADO!! kkkkk Me desculpe por isso...
    Eu sei o que você sente... Sinceramente eu sempre achei usar óculos, estiloso e tals... Mas sério o coisa que irrita:
    1° Tem que lavar de cinco em cinco minutos.
    2° Todo mundo fica pegando, para ' Ah deixa eu ver como fica em mim'
    3° É um saco mesmo.
    E nossa esse estilo de óculos é o meu preferido *-* E o que eu uso :p Resumindo tudo adorei seu post ^^ All The Love - Ana

    ResponderExcluir