Desenhos animados da minha infância

Hey, quem não lembra dos desenhos da infância? Fiz uma lista dos que mais marcaram a minha!

Madeline
Sou Madeline, sou Madeline, eu vou te conhecer! Sou Madeline, brincar com você!
A menininha órfã, ruiva e baixinha da casa grande e amarela. Se eu estiver olhando TV e passar Madeline é claro que vou assistir! Foi um dos que mais marcaram minha infância, ainda lembro de vários episódios... ♥

As Meninas Super Poderosas
E mais uma vez o dia foi salvo, graças às Meninas Super Poderosas!
Quem nunca assistiu As Meninas Super Poderosas? Eu "era" a Florzinha ;u; Eu adorava esse desenho!

Caillou
Não assistia tanto assim, mas também marcou minha infância. Poucos meses atrás fiquei sabendo que ele tinha câncer. Infância destruída com sucesso.

Sagwa a Gatinha Siamesa
Cara... Sagwa! Eu amava esse desenho, sério mesmo! Aquele morcego amigo dela :3 A irmãzinha dela e o irmão... Super marcou! Ainda lembro da musiquinha da abertura ♥

Historinhas de Dragões
Historinhas de Dragões estão em nossos corações, vem com a gente vem brincar aqui na terra dos dragões!
Dá pra perceber que eu vivia na TV Futura né? Haha! Historinhas de Dragões... Eu amava esse desenho ♥ Eu "era" a Cacau •3•

O Clube das Winx
Podem desistir pois com toda fé que temos na magia, sei que vamos derrotar as Trix! Abram alas para as Winx!
Minha amiga Gabriela me apresentou as Winx. Eu amava muito ♥ Era muito mágico assistir Winx... Eu "era" a Flora... Minha transformação favorita delas é Enchantix u3u

Três Espiãs Demais
Minhas ídolas ♥ Era super legal assistir Três Espiãs Demais! Eu "era" a Sam, aquela ruiva :3 Sam, Clover e Alex ♥

Kim Possible
Assistia de vez em quando, não era muito fã... Mesmo assim adorava!

Delilah e Julius
Clubti \o/ Quando passa eu ainda olho, não olhava quando era muito pequena, tinha uns doze anos eu acho... Eles são uma dupla que luta contra uns malucos que querem dominar o mundo, é legal ;u;


Sid, o Cientista
Hey, Sid! Cadê você? Hoje é dia de aprender! ♫
Também não faz tanto tempo assim que assisto ;u; Sid é um garotinho que ama ciências e na escola dele só tem quatro alunos (wat), enfim... O desenho ensina coisas sobre o corpo humano, sobre o mundo... Ciência. Não entendo porque só um deles não é amarelo ;-;

Essa foi a lista, na verdade tem vários outros mas resolvi colocar esses. Vocês assistiam algum desses? Comentem!
Beijos, Ráh ♥

10 comentários:

  1. Eu amava Winx!! E ainda amo ♥
    eu "era" a Stella e a Flora minhas duas favoritas ♥
    A transformação que eu Maísa gosto são as Enchantix.
    e Caillou eu assistpi muito!e as Meninas Super Poderosas? Eu amo a Florzinha!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que você vai querer ser uma de nós! ♫
      Vontade de assistir ainda esses desenhos, beijos!

      Excluir
  2. Cara, as Três Espias Demais *o* Era tipo, mais do que viciado! Sam, Alex, Clover, diwas demais! Caillou, tinha o DVD! Madeline, amava <3 Vou fazer um post assim em breve. Obrigado pela ideia!

    ResponderExcluir
  3. As meninas super poderosas <3 Ficar brigando com as minhas amigas quem iria ser quem hehe ♥
    Caillou eu tinha até um DVD, foi triste saber a verdade do desenho.
    Assisti pouco Madeline mas é um desenho mô legal *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e Gabriela não tínhamos esse problema, ela era a Docinho ç.ç Beijos!

      Excluir
  4. Amei, eu via e conheço o primeiro, segundo, terceiro, sexto, setimo e oitavo! Sim eu conheço oito desenhos que você citou e olha que bom que você citou o nome da Madeline, eu queria poder rever para sei lá relambrar e não sabia o nome ♥ Kim ♥

    Beijos http://valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, Madeline era um dos meus favoritos ♥ Beijos!

      Excluir
  5. Eu amava olhar Madeline, Sagwa a Gatinha Siamesa, Sid, o Cientista, Três Espiãs Demais, O Clube das Winx e Historinhas de Dragões <3 Eu acrescentaria Pink Dink Doo... amava (nós temos uma caixa cheia de histórias, e elas são de mais, são demais!). Ai, que saudades desses tempos.
    Ótima postagem! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de alguns... Também assistir Pink Dink Doo e O Mundo Redondo de Olie :3 Muita saudade! Obrigada, beijos!

      Excluir