Cinderella - Acessorios

Hey pessoal!Um tempo sem postar né?Um bom tempo mas voltei com tudo!vim falar sobre um filme não QUALQUER filme é o live-action da Cinderella,ou Cinderela como preferir mas antes de tudo estou aqui para mostrar produtos e uma declaração de um BFV(Best Friends Virtual) pequena mas vale,vamos ver?
Um dos produtos que está me agradando é a linha de bonecas Mattel,unicas vendidas no Brasil,mas na minha sincera opinião mais bonitas que as importadas,ou melhor da Disney Store,admire essas belezuras:
Estou simplesmente apaixonada por essa boneca!!!Perfeita!Linda!So falta uma coisa,a grana :v
A Fada Madrinha,que linda!!!Amei a roupa,muito bonita,mas não compraria
A Madrasta,mas gente como ela ficou assim tão chique!!!O rosto não me agradou muito


Agora vamos ver as sapatilhas lindíssimas que estão a venda nas Lojas Melissa,são perfeitas!!!
Há 4 cores super lindas,que achoque alguma irá gostar!

Ultragirl + Cinderella (Fumê)Ultragirl + Cinderella (Rosa)
Ultragirl + Cinderella (Lilás)Ultragirl + Cinderella (Bege)
Essas são as sapatilhas,simplesmente perfeitas,não acham?
Tenho a branquinha,mas ela é meio perolada,adoro!!!
Mas tem outro modelo que alem de subir o preço,o salto tambem dá uma aumentadinha,ou aumentadona?
Lady Dragon + Cinderella (Transparente)
Como descrever???Perfeita,sim ou claro?Essa sapatilha com salto não é uma perfeição?

Agora vamos viajar para os EUA e ver algumas coisinhas da Cinderella que estão vendendo 
Bonecas Disney Store:
Cinderella Disney Film Collection Doll - Live Action Film - 11''
Olha,é bonita,mas prefiro 1000 a da Mattel,acho mais delicada e meiga,mas o bom são as articulações,adoro bonecas articuladas!
Fairy Godmother Disney Film Collection Doll - Cinderella - Live Action Film - 11''
A Disney caprichou melhor nela,mas a da Mattel,me agrada mais não sei o porque,simplesmente amei esse vestido super,super chique e com muito glitter mas,a boneca é linda
Lady Tremaine Disney Film Collection Doll - Cinderella - Live Action Film - 11''
Ai,ela está feia demais!!!Não gostei nem um pouco desse vestido,sabe esse efeito"bumbum empinado chic",por mim não rola
Cinderella and The Prince Disney Film Collection Doll Set - Live Action Film - 11''
Por mim este pack,é feiinho,eu não compraria,não gostei do príncipe,achei ele feio,mas a roupa da Cinderella está linda!Com certeza NÃO compraria


Agora por ultimo mas mas não menos importante um depoimento que minha amiga virtual Gisele do SSG me falou no chat do Facebook: 
"Me:Sem spoilers!
Gisele:kkk sem spoiler? é igual o desenho"
Então com participação especial de Gisele,percebemos que o filme live-action é igual ao desenho!Eu provavelmente irei tirar minhas conclusões neste fim de semana e irei postar no meu blog Sweet Cupcake!
Espero que tenham gostado!Lembrem deixei os links depois das fotos e depoimentos,então creditos dados!
Bjs ♥

8 comentários:

  1. Bumbum empinado chic kkkkkk se ela tivesse o rosto e cabelo da primeira (bom, se não forem iguais -q não parecem muito) ficaria melhor! Porque a roupa deu mais certo pra época, o da outra tá meio moderno. O bumbum foi exagerado, mas é um visual lindo! se usasse uma sombrinha preta pra combinar.. Perfeito! Gostei mais da segunda fada madrinha, tem o vestido mais legal. Não curti aquele efeito brilhoso rosado dessas bonecas de 10 reais que se vê por aí -q a primeira só não me agradou por isso mesmo.. mas o cabelo dela é lindo!
    Caaaara, Melissa com salto! OMG, SOU BAIXINHA! VEM NI MIM! /corre ueheuhe gostei do estilo dela, menos da transparência. *----------* compraria com certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é minha definição :P Concordo :3
      Sim mas o bumbum nem se fala,o da Mattel é mais moderno mesmo,o bumbum,bem não tenho mais oque dizer sobre ele.Nossa imaginei sombrinha ia ser super chique!A segunda é linda,a primeira tambem!Aquela Melissa é super linda,tambem o fato de ser transparente não agrada e então preço,pior!

      Excluir
    2. Agora que vi o preço. Jesus! deve ser feito de cristal mesmo -q

      Excluir
  2. Nossa, eu fiz uma limpa nos blogs que sigo e deixei de seguir vários, agora sigo só 8. Sabe porque esse tá entre os 8? Ele me faz gostar de assuntos simples, mas não aquelas futilidades, coisas normais e gostosas de ler. Continuem assim <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, muito obrigada! Iremos continuar assim, ou até melhorar! Obrigada novamente :D ♥

      Excluir
    2. Vou acrescentar um pouco de mim,mas eu fico agradecida de receber um elogio como esse na minha postagem no ATT,fico feliz pela Ráh e pelo blog!

      Excluir
    3. De nada ♥♥ acho esse blog tão 'natural', e é algo que não encontro mais nos blogs. Se é que me entendem xD
      Isy, você me fez se sentir bem em falar de bonecas haushuas parabéns -q

      Excluir
    4. Entendo sim! Nunca quis ter um blog de assuntos diversos muito wow haha ><'

      Excluir