Dicas: DIYs e Criatividade ♥

Postagem programada
Hey, tenho que dar os créditos a essa postagem para o blog Meu Paraíso porque me deu a ideia de postar alguns DIYs... Procurei no We Heart It umas imagens bem criativas para mostrar para vocês!

Picolés de gelatina e Sprite
😍😘😋

Diamantes com fita colorida
😻😻💎💎

Suporte para celular/carregador
^_^

Renda no short
DIY 💕

Colorindo capinhas
Untitled

Organizando carregadores
be more organized part II 👍

Decorando Canecas
DIY Christmas Gift | Pinterest.com/EvaPellizzari - @Eva_Starz ★

Decorando o ventilador
Diy

Colorindo chaves
DIY

Gostaram das ideias? São bem simples mas são bem uteis!
Beijos, Ráh ♥

5 comentários:

  1. Eu achei legal o do picolé, mas eu tentaria usar outro líquido porque eu não suporto sprite (na verdade nem fanta, fanta uva ou coca, sou bem chatinha com refrigerante).
    Acho que o único que eu conseguiria fazer agora é o da xícara, eu amo muito xícaras, uso pra beber café, chá, suco e até água ashuashuas.
    Refloresci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de Sprite e Fanta ♥
      Haha, eu também, adoro xícaras :3

      Excluir
  2. Eu gostei ♥ Ótimas ideias,uma melhor que a outra ♥ Vou postar algumas num post do One Little World e dar os créditos,ok?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Totalmente legais, suas idéias <3

    [Naka Pyon!] - Visite!

    ResponderExcluir