Moda - Compras de hoje

Hey, hoje eu e minha irmã saímos para comprar algumas roupas para mim. Eu gostei tanto delas que resolvi postar, e não sou a única que faz isso, muitas blogueiras postam suas compras, e porque não eu? Haha.

Short detonadinho! Gente, eu amo esse tipo de short e esse é o meu primeiro desse tipo.

Brasileira que é brasileira tem uma peça de roupa de outro país, mas do Brasil não quer né? Exatamente. Nova York, apaixonei com essa blusa!

Mostrando as calças no blog, tenho sérios problemas. Percebem minha magreza, não?

Colete jeans, adoro coletes e casaquinhos :3

Animal print, números e fonte college. Não tenho o que reclamar, adorei!

Amei essa blusinha, fofa e combina com quase tudo!

Short do tipo pretinho básico :3

Não são tantas assim, mas eu adorei todas! Gostaram? Comente!
Beijos, Ráh

2 comentários:

  1. Eu amei suas compras, principalmente esse colete jeans ♥ estou louca por um hehe
    http://teoremaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir