Que Tal Uma "Boneca de Ossos" de Presente?

Hello! Tudo bom?
Hoje é domingo! O dia mais entediante da semana sobre o qual eu descrevi no texto Típico Domingo que postei na semana passada. Vocês devem estar achando o título desse post meio estranho, né? Keep calm, jovem Padawan, já vou explicar o porquê desse título. Alguém ai já seu o livro Zumbis X Unicórnios? Quem leu já deve conhecer a Holly Black. Pois bem, meu caros, podem pular de alegria: Holly Black já publicou um livro de sua autoria! Finja que está ouvindo os clep clep's dos aplausos, o.k? E eu ganhei o livro dela de aniversário! Palmas para a Ana, que me deu esse livro de presente! Sem sobre de dúvida, vim apresentar Boneca de Ossos para vocês! Bora saber mais sobre o livro?

Título Original: Doll Bones
Autora: Holly Black
Número de Página: 222
Gênero: Terror, Suspense, Aventura
Parte Especial: Tem ilustrações *0*!
 O livro narra a história de três amigos: Alice, Poppy e Zach. Quase todas tardes eles se reúnem em frente a casa de Poppy e brincam de Faz de Conta, umas das suas brincadeiras preferidas, e se teletransportam para um mundo cheio de piratas, sereias e ladrões, onde a Grande Rainha, uma boneca de ossos chinesa exposta em uma cristaleira na casa de Poppy, está no comanda. Algumas idas e vindas mais tarde na vida desses três, Zach deixa de brincar de Faz de Conta com as meninas sem nem mesmo dar explicações. Após Poppy ter um sonho com a Grande Rainha, o trio de amigos embarca em uma incrível aventura onde até mesmo o impossível se torna possível...

Eu sei, eu tento ser "meio" dramática na criação de resumos e nunca dá certo, mas esqueçam! Isso não importa. Eu achei uma história bem interessante e o fato de ser do gênero de terror me deixou cada vez mais curiosa para ler esse livro. Infelizmente, ainda não tive a chance de lê-lo por ter mais de 10 livros dos 32 que eu tenho, então eu ainda tenho muitas aventuras para viver pela frente :). E ai, ficou curioso para saber mais sobre Boneca de Ossos? Agora só lendo para descobrir. Pois é, galera, vamos ficando por aqui. Beijos e até mais!

XOXO - Kathhi 

8 comentários:

  1. Nossa parece ser bem interessante...
    (Meu pensamento real: Eu tenho que compra- lo *--*)
    Rsrsrs... Kisses :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uashuahsauhs' Você é que nem eu quando se trata de livros, Ana :P.
      Beijos *3*!

      Excluir
  2. Preciso ler esse livro! Ah, sabe aquela feira que eu disse que tinha aqui na minha cidade? Esse mês vai ter novamente, aeeee \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu for te visitar eu te empresto :3. Sério *0*? MANHÊ, PREPARA O CARRO! VAMOS PARA O FIM DO MUNDO :V! Mentira, onde você deve ser o fim do mundo. Ahh, esse mês tem a feira do livro da minha cidade e a minha escola levará os alunos até o centro para ir á feira... CARA, EU AMO A MINHA ESCOLA <3!
      Beijos *3*!

      Excluir
    2. É isso que vai acontecer aqui também, todo ano a escola nos leva lá u.u
      E o melhor, podemos escolher os livros que a escola vai comprar!! HARRY POTTER E A ORDEM DA FÊNIX! Acho que roubaram esse livro '-'

      Excluir
    3. QUERO UMA ESCOLA ASSIM! Que gente do mal! Pra que roubar só o o sexto livro do Harry Potter? Eu já teria roubado tudo :P uashuash'

      Excluir
  3. Eu não gosto de terror nem de drama...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu adoro! É um dos meus gêneros literários preferidos :D!
      Beijos *3*!

      Excluir