Utilitários: Imagens Variadas (500x250)

Hey, hey, hey! Tudo bom?
Pois é, depois de 5 dias eu, finalmente, voltei \o/ (para a alegria de uns e tristeza de outros)! Como eu estava sem nada para fazer durante essas dias, minha pessoa acabou fazendo algumas imagens variadas de 500x250 para vocês. Let's go?





















Essas foram as imagens, espero que tenham gostado. Não são muitas, apenas 21 (21 por que eu odeio números pares ao contrário de muitas pessoas). Foi isso, beijos e até mais!

XoXo - Kathhi

10 comentários:

  1. São super lindas Kathhi. Vou usar algumas no meu blog. Uma pergunta: que editor você usa para fazer essa moldurinha?
    Beijo || 2girlsandeverything.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Matilde, fico feliz que tenha gostado :3.
      Eu faço essa bordinha no PhotoScape, é bem simples. Se você quiser, eu faço um tutorial ensinando como fazer.
      Beijos *3*!

      Excluir
    2. Obrigada por responder kathhi.
      Eu ficava muito grata pelo tutorial, obrigada.
      Beijo || 2girlsandeverything.blogspot.pt

      Excluir
    3. Já postei o tutorial, flor, espero lhe ajudar :).
      Beijos *3*!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigado, fofa :3.
      Beijos *3*!
      Obs: Cara, o nome do seu blog é ó :::: diwo (com W por que sim) u.u <3!

      Excluir
    2. Obg Kathhi!!! *---*
      kisses
      PS: (Eu sei eu adoro usar esta carinha) Assim você me diexa sem graça....

      Excluir
    3. Não fique sem graça quando falo a verdade, moça ^_^.
      Beijos *3*!

      Excluir
  3. Amo números pares u.u
    Ficaram lindas as imagens Katthi!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um certo bullying com números pares :P.
      Obrigado, Ráh *u* <3.
      Beijos *3*!

      Excluir