Utilitários - Ilustrações Coreanas + Devo mudar?

Olá ●ω●
Eu fiz algumas ilustrações 500 x 150 de coreanas, porque elas são super fofas e muitos blogs usam imagens delas para ilustrações, afiliados, etc. 
Todas foram feitas por mim, se usar alguma credite em algum espacinho da postagem.









São, ao todo dez imagens, todas com algum efeito, e todas já estão em tamanho original.

Devo mudar?
Galera, eu estava pensando, já que o blog agora é especialmente de utilitários e tutoriais, o nome Assim Tipo Tudo não fica bem... O que acham?
Separei alguns nomes que eu queria dar para o blog, e deixei também a opção Assim Tipo Tudo, para quem quer que o blog continue assim. O voto de cada um de vocês é muito importante para mim ok?
Beijos! Ráh

7 comentários:

  1. Amei o post!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oh, ilustrações divas ♥♥♥
    obrigada pela visita, seguindo o blog ♥
    Bjs...
    Thami do Gave Crazy

    ResponderExcluir
  3. Ráh, desculpe se eu te chateei ok?

    mypurpleworl-d.blogspot.com.br

    ResponderExcluir