Aplicativos do Facebook

Olá =3
Fiquei muito triste ao ver que não temos nenhum comentário na postagem anterior, isso me deixa triste.
Bom, vamos ao assunto do post de hoje, aplicativos do Facebook. Hoje em dia, se você tem internet é quase certo que você tem um Facebook. A rede social bombou totalmente, e agora, centenas ou até milhões de pessoas acessam o Facebook todos os dias. Algumas pessoas usam o Facebook para se comunicar com seus amigos ou conhecer pessoas novas, para criar páginas, para postar fotos, enfim. Mas também tem algumas pessoas que se divertem com os aplicativos que o Facebook possui, eu inclusive sou uma dessas pessoas.
Muitas pessoas dizem: ''Parem de mandar solicitações de joguinhos, eu não quero jogar, blá blá blá.'' Então, se você não quer mais recebem solicitações é simples: Clique no pequeno X que aparece quando você passa o cursor ao lado da solicitação, desativar e desativar novamente.Prontinho. Eu descobri isso sozinha, o que não é tão ''uou'' assim.
Leia Mais e veja alguns games que eu jogo no Face.


1- Criminal Case
É legal, sério. Parece um simples joguinho de caçar objetos, mas é mais do que isso. Você precisa desvendar o caso com as pistas que o jogo vai dando e que você consegue com estrelas douradas. É preciso paciência e atenção para conseguir completar tudo. Os primeiros casos são fáceis, o primeiro é apenas um tutorial. Eu viciei total no joguinho, estou no caso 5 (esperando na verdade ajuda de três amigos para poder entrar no caso 5) e na level 14. 

2- Dragon City
Eu abandonei um pouco o meu DC, motivo, Criminal Case. É um jogo legal, você precisa cruzar seus dragões para obter outros mais raros e poderosos. Batalhando você ganha jóias, XP e ouro. Eu estou no level 34 com exatamente 60 dragões. Tenho alguns raros como: Puro (aquele que parece um unicórnio), Puro Natureza, Puro Terra, Lendário, Cristalino, Rainha, Múmia, Medusa, Polvo, e talvez mais alguns que não estou lembrada.

3- Farm Ville 2
É uma fazendinha. - Nossa Ráh, você com essa idade joga esses joguinhos de fazendinha? - Jogo sim, algum problema? Eu realmente adorei este jogo. É um pouco 3D e é bem fofinho. Estou apenas no level 5 pois começei a pouco tempo. Acreditem, é legal.

Recomendo que adicionem estes jogos e experimentem, talvez um combine com o seu gosto. Espero que tenham gostado do post. Beijos, Ráhahahahaha

8 comentários:

  1. Eu não gosto muito desses aplicativos, uma vez eu jogei um, mas sempre travava, e tinha que começar de novo, ai eu parei :s
    Beijos >3<

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/7/13

    Eu tenho no face o Criminal Case,no começo eu viciei nesse jogo,mas depois fui enjoado... =/
    Não curto muito ficar jogando no face! Gosto de passar meu tempo me dedicando ao meu blog ><
    minhas-confissoes-2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esses jogos parecem ser legais! Não gosto muito de jogar e meus amigos ficam enviando solicitação desses jogos pra mim -q
    segue lá pra ajudar?
    http://eternityclouds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adicione um, talvez você goste. Sigo sim Biah.
      Beijo, Ráh

      Excluir
  4. Haha obrigada pela dica! Amei o blog, ate comecei a jogar criminal case é tipo um jogo da serie CSI ou NCSI, valeu mesmo!
    Da uma passadinha no eu blog e deixe seu comentário sobre o que acho!
    se der segue tambem?
    Valeu ~Mah
    http://capitaldossonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... Sim sim, é tipo CSI, e eu adoro CSI e é claro que adoro também Criminal Case!
      Claro flor! Vou dar uma passadinha lá e aproveito e sigo também ;)
      Ráh >3<

      Excluir