História do Dia

Heey o/
Vou escrever uma história, vou dividi-la em partes. Espero que gostem e leiam.


Será que já é tarde? - Parte 1
       Meu nome é Susan, Susan Broth. Moro no Texas com meus pais e meus dois irmãos. Nossa vida era ótima, sem problemas de saúde os sociais. Vivíamos felizes, até o dia quinze de setembro.
       Era uma manhã ensolarada, abri a janela do meu quarto assim que o alarme avisou que era hora de ir para a escola, a vista do meu novo quarto era linda. Eu conseguia ver as residências dos poucos vizinhos que nós tínhamos. Vi ao longe, a Sra. Parker batendo suas mãos nas pernas para espantar os pequenos pássaros que devoravam suas alfaces. Enquanto isso, o Sr. Parker estava sentado na sua velha cadeira de balanço, lendo o jornal da cidade. 
       Me vesti rapidamente, não sei se coloquei uma roupa azul ou rosa, mas de fato, não combinava. Desci as escadas correndo e tropecei antes de dar dez passos. Eu estava, definitivamente ansiosa para o meu primeiro dia de aula na escola Riwell. 
       O ônibus não passava na frente da minha casa, assim eu teria que todos os dias, caminhar nada menos do que meio quilômetro até a parada mais próxima. Como tínhamos poucos vizinhos não sabia se iria esperar o ônibus sozinha ou a companhia de alguém. Mas sinceramente, eu queria uma companhia...
Continua.

Comentem se gostaram ok? Beijos, Ráh


2 comentários: