Divulgação + Ajude a Juh! + Momento Cute Ainnn!

                                 Héy Little Friends!



                                                    I love Music Forever *---*


  Como vão criaturinhas que invadem meu blog? O que é muito bom .-. Eu queria divulgar o.. o.. o meu blog, eh, é da minha amiga e meu também! Estamos apenas no começo.. E ops! Esqueci de por os seguidores '-' minha cabeça ta menor que minha paciência  Tá! Depois eu coloco.. Mentira vou colocar amanhã, mas então, comentem!!  http://monsterhigh-bff.blogspot.com.br/

E agora o ''Ajude a Juh'' é, lembra aquela garota?? Que fez o Link-Me e a Assinatura da Avril pra mim? Sabe o blog Coisinhas Para Bloss? Ele tem uma meta, que eu quero que vocês consigam alcança-la! Como? Sigam e comentem! É um blog muuuuuuito bom mesmo! http://coisinhasparablogss.blogspot.com.br/

E agora o ''Momento Cute Ainnn!'' é um novo troço do blog, é assim, cada semana ou dia eu colocarei umas 2 ou 3 imagens ou gifs que farão vocês vomitarem arco-iris!
 Ainn que cute *------*

 Onww! Hasky Siberiano (é assim mermo?) me lembra o filme Sempre ao seu lado, T.T chorei muito mesmo quando vi!
O ataque do cão raivoso Ainn

Eu: 

AMEI ESSES CACHOLLITUS u_ú

Beijos!






2 comentários:

  1. Ráh você poderia divulgar o meu blog ??
    Monster-mania-mm.blogspot.com.br
    Beijos da Giih :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc pedir na página de divulgação sim.. Ta?
      bjos

      Excluir